Este blog pretende registrar todas as ações realizadas pelo I ciclo da escola durante o ano de 2009.
quinta-feira, 26 de março de 2009
RODAS CANTADAS
NA ED. INFANTIL A CRIANÇA COMEÇA A AGIR E PENSAR NO COLETIVO, E NÃO MAIS APENAS EM SI MESMA. O GRUPO PASSA A SER O CENTRO E NÃO MAIS O INDIVÍDUO, SEM, É CLARO DEIXAR DE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO AS INDIVIDUALIDADES E SUBJETIVIDADES DE CADA UM.
NA ED. INFANTIL A CRIANÇA COMEÇA A AGIR E PENSAR NO COLETIVO, E NÃO MAIS APENAS EM SI MESMA. O GRUPO PASSA A SER O CENTRO E NÃO MAIS O INDIVÍDUO, SEM, É CLARO DEIXAR DE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO AS INDIVIDUALIDADES E SUBJETIVIDADES DE CADA UM.
NA ED. INFANTIL A CRIANÇA COMEÇA A AGIR E PENSAR NO COLETIVO, E NÃO MAIS APENAS EM SI MESMA. O GRUPO PASSA A SER O CENTRO E NÃO MAIS O INDIVÍDUO, SEM, É CLARO DEIXAR DE SER LEVADO EM CONSIDERAÇÃO AS INDIVIDUALIDADES E SUBJETIVIDADES DE CADA UM.
ResponderExcluir